CONDOMÍNIO ASSET MANAGEMENT (cam)
INTRODUÇÃO GERAL
No seguimento condominial, a figura do Asset Manager é o representante dos condôminos perante a administradora e síndico do condomínio.
O Asset Manager é responsável por monitorar as operações dos condomínios e auditar o resultado, assegurando que os interesses dos condôminos sejam atendidos, trazendo mais transparência e credibilidade aos condôminos e minimizando os custos e despesas com manutenção dos condomínios.
Dentre as atribuições do Asset Manager, estão:
- Representar o condôminos perante a administradora e o síndico;
- Acompanhar, fiscalizar e contribuir com a operação, munindo os condôminos com informações referentes a situação financeira do Condomínio;
- Analisar os custos de manutenções mensais a comparar com as análises de mercado, para garantir que este esteja competitivo e apresentando mínimo custo.
- Avaliar o estado de manutenção do condomínio, o cumprimento das leis, convenção e regulamentos internos;
- Colaborar com o síndico do condomínio no cumprimento das obrigações legais decorrentes da Lei 4.591 do Código Civil.
O Asset Manager cumpre estas e outras funções, fazendo um diagnóstico contínuo do condomínio, identificando oportunidades de melhoria na operação, oportunidades de renegociação de contratos (com fornecedores ou até mesmo com a administradora), reduções de custos operacionais, aumento de satisfação dos condôminos.
O Asset Manager são os olhos, os ouvidos e a voz dos condôminos dentro do gerenciamento do condomínio.
Ficou com alguma dúvida?
Tudo o que engloba cada um de nossos serviços administrativos.
Características desse Serviço
Tudo o que engloba cada um de nossos serviços administrativos.